Galaxy Z Flip está em processo de homologação pela Anatel

Novo celular dobrável da Samsung deve ser mais acessível que seu antecessor Galaxy Fold

Galaxy Z Flip está em processo de homologação pela Anatel

A Samsung anunciou seu primeiro smartphone dobrável, Galaxy Fold, pelo preço de R$ 12.999. Porém, a empresa já anunciou o seu segundo smartphone com a tecnologia, o Galaxy Z Flip, e espera-se que ele seja lançado no evento Unpacked, que vai acontecer em 11 de fevereiro, e mais acessível que seu antecessor. Para aqueles que estão interessados, o modelo já está em processo de homologação pela Anatel.

O sitePinguins Móveisencontrou o número de modelo SM-F700F/DS, apontado por diversas fontes por ser referente ao Galaxy Z Flip, no sistema da Agência Nacional de Telecomunicações. O aparelho ainda não foi aprovado e não recebeu nenhuma documentação ainda.

As características do smartphone já estão vazando na internet. Segundo Ishan Agarwal, o modelo será equipado com uma tela dobrável de 6,7 polegadas com painel Dynamic AMOLED. Além disso, o celular deve ter processador Snapdragon855+, 256 GB de armazenamento, Android 10 com One UI 2.1 e câmera “frontal” de 10 MP.

Segundo o siteXDA Developers, a tela vai possuir o vidro ultrafino da Samsung, conjunto de câmera externa com dois sensores, um principal de 12 MP e outra lente ultra-wide, além de leitor de digital na lateral. Na parte externa, uma pequena tela de uma polegada pode servir como visor para selfies e mostrar a hora, data e nível de bateria.

Fonte: Olhar Digital

Deixe seu comentário

↓
× Como posso te ajudar?